Atendimento
Atendimento
18 3203 1686
Entrega para todo o brasil
Entrega garantida
Para todo o brasil
Tudo em até 12x no cartão
Tudo em até
6x no cartão
sem juros
Buscar
Total: R$ 0,00
0x de R$ 0,00

Informações de Entrega

1 - PRAZO E POLÍTICA DE FRETE

Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.

2 - CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 24 horas

Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas

Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.

3 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac, de acordo com a suapreferência) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.

Eventuais atrasos naentrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.

Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e Pac, considerando a distância e o pesoda mercadoria comprada.

4 - POLÍTICA DE ENTREGA

Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Empório Cantagallo e será reenviado mediante um novo pagamento de frete.

- A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s);
- Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc).
- Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.

ATENÇÃO!!!

Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
PRAZO DE ENTREGA: Começa a contar após a confirmação do pagamento. Assim que isto ocorrer, enviaremos outro e-mail.

Boas compras e um ótimo churrasco!