Empório CantaGallo
Atendimento
Atendimento
18 3203 1686
Entrega para todo o brasil
Entrega garantida
Para todo o brasil
Tudo em até 12x no cartão
Tudo em até
6x no cartão
sem juros
Buscar
Total: R$ 0,00
0x de R$ 0,00

Escolha o seu estado e
confira o frete para sua região:

Escolha o seu estado e
confira o frete para sua região:

Selecione o estado

  • Acre
  • Alagoas
  • Amapá
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Roraima
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins

Informações de Entrega

PRAZO E POLÍTICA DE FRETE

Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:

  • Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 24 horas
  • Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas

Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac, de acordo com a sua preferência) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.

Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.

Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac e transportadora Braspress, considerando a distância e o peso da mercadoria comprada.

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Cantagallo e será reenviado mediante um novo pagamento de frete. - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); - Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.

ATENÇÃO!

Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

PRAZO DE ENTREGA: Começa a contar após a confirmação do pagamento. Assim que isto ocorrer, enviaremos outro e-mail.


Diante da calamidade pública gerada pela pandemia do COVID-19, que exige isolamento social para fins de garantir o bem-estar e a segurança população, sendo considerado caso fortuito ou força maior, uma vez que o fato é imprevisível e inevitável, o CantaGallo alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da diminuição da frota, funcionários e dificuldade de entrega (em alguns Estados) das empresas responsáveis pelo transporte dos produtos.

Estamos fazendo o possível para que tudo ocorra dentro da normalidade e para que possamos atender da melhor forma possível.

Caso sua mercadoria esteja em atraso a mais de 6 dias úteis, por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp (18) 99161-6617 ou pelo e-mail faleconosco@emporiocantagallo.com.br

BOAS COMPRAS E UM ÓTIMO CHURRASCO!