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Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.
Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:
Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) ou Transportadora de acordo com a sua preferência e seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.
Nossa base de envio é em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo.
O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac e transportadora Braspress, considerando a distância e o peso da mercadoria comprada.
Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Cantagallo e será reenviado mediante um novo pagamento de frete. - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); - Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.
Nós começamos a contar a data de entrega após o faturamento do seu pedido que ocorre a partir da aprovação de pagamento pela instituição financeira.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar em 1 a 3 dias o prazo de entrega.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega visualizado no ato da compra se inicia após a coleta do pedido pelos Correios ou Transportadora. Assim que isto ocorrer, enviaremos um e-mail com a confirmação dos dados do processo de entrega.
Diante da calamidade pública gerada pela pandemia do COVID-19, que exige isolamento social para fins de garantir o bem-estar e a segurança população, sendo considerado caso fortuito ou força maior, uma vez que o fato é imprevisível e inevitável, o CantaGallo alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da diminuição da frota, funcionários e dificuldade de entrega (em alguns Estados) das empresas responsáveis pelo transporte dos produtos.
Estamos fazendo o possível para que tudo ocorra dentro da normalidade e para que possamos atender da melhor forma possível.
Caso sua mercadoria esteja em atraso a mais de 6 dias úteis, por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp (18) 99818-0095 ou pelo e-mail faleconosco@emporiocantagallo.com.br